domingo, outubro 18, 2015

Segredos...

Segredos, hum .... São tão femininos, qual mulher não tem os seus? Lembra do diário da adolescência? Tão doces deveriam ser o conteúdo dentro dele, talvez até mesmo pingos de lágrimas se desenhavam em suas páginas, aquela rosa seca marcando uma página ..... Aiai bom tempos aqueles...... 
Hoje retorno aqui para falar sobre o símbolo do Livro. Muito revelador por sinal pois esconde segredos bem guardados, dos quais não queremos que ninguém saiba  afinal eles são muito íntimos mesmos.
Uma vez li uma frase que dizia que realmente somos o que escondemos e que o verdadeiro caracter se revela nas atitudes não vistas, ali não usamos máscaras , somos puros em nossa essência seja para o bem ou para o mal.
O livro nos aconselha aprimorarmos nossa qualidades, ir atrás de novos conhecimentos, expandindo assim nossa consciência trilhando novos caminhos, fazendo novas descobertas...
Como está o conteúdo do seu livro? Qual é a sua real história? Não interressa como você começou escrevendo, mas sim o desenrolar da sua vida, o que você vai fazer com o aprendizado dos seus erros e o mais importante qual será o último capítulo. 
Cada dia é um recomeço temos sempre uma nova chance para mudar o nosso destino e muitas vezes daqueles ao nosso redor, então tente fazer valer a pena e não interressa se as vezes desanimamos o importante é nunca desistir! 



Nenhum comentário: