quinta-feira, outubro 15, 2015

Combinações para o amor!!

Bom dia amigos!! Hoje vou postar aqui algumas das combinações do baralho cigano sobre o amor!!
Na combinação acima vemos um casal, onde estão na fase de namoro ou seja se conhecendo ainda, envolvendo bastante comunicação e pela intuição, vejo um aprofundamento de sentimentos para este momento!!
Aqui vejo um compromisso mais sério, podendo ser até mesmo um noivado, onde o noivo gosta de presentear sua noiva,envolvendo muito romantismo e desejos em comum!


Nesta combinação pode ser uma viagem de lua de mel, dependendo da pergunta poderá ser um amor chegando de outra cidade, estado ou até mesmo pais estrangeiro.Será um compromisso sólido para a(o)consulete .
Deixei por último combinações menos favoráveis....
Aqui vejo um casal entrando em discórdia por uma possível traição, ou até mesmo por incompatibilidade de gênios onde eles pensam diferente em algumas questões o que pode ocasionar sérios desentendimentos, pode ser também fofocas e intrigas gerados por uma terceira pessoa.
Geralmente a cobra é alguém próxima deste casal, portanto fique atenta(o).
Aqui vejo uma separação do casal, pode ser momentânea ou definitiva, uma separação brusca que acontece de uma hora pra outra onde um dos dois não entenderá o porque, ocasionando sofrimento e tristeza.


Neste jogo vejo que este homem envolvido com a dama não é confiável,há mentiras e enganos que podem decepcionar a consulente, pode haver aqui uma terceira pessoa neste relacionamento.

Lembrando que: em todas combinações pode haver mais detalhes quando fizermos um jogo mais complexo. O que podemos prevenir contará sempre ao nosso favor para resolver os acontecimentos com menos sofrimento possível!!


Nenhum comentário: