terça-feira, outubro 13, 2015

Caminhos: uma escolha, uma renúncia !

Hoje acordei com vontade de por o pé na estrada, sem destino marcado e apenas esperanças renovadas no bolso.. Todos vivemos em ciclos, e saímos sempre com um novo aprendizado até mesmo com uma nova visão de vida.Como uma metamorfose ambulante né?! Antes o que era bom passa não servir mais dentro de um contexto positivo e trocamos nossas idéias por outras mais interessantes para aquela nova fase... E como a vida ensina...

Esta aventura tem haver com o símbolo dos Caminhos, onde sempre exigirá uma escolha a ser feita para qualquer propósito de vida, em questão de trabalho, amor , amizades, estudos, enfim tudo que nos rodeia no dia a dia. A escolha envolve também sempre uma renúncia, na qual devemos ter força de vontade de seguir em frente com aquilo que nos propomos a fazer.
Acreditar que estamos no rumo certo no qual somos comandantes do nosso próprio destino. 
Podemos ficar indecisos, então está é a hora de parar e repensar qual o melhor caminho a seguir, como sabemos nem sempre dará pra passar a limpo o rascunho de nossas vidas,você  é livre para fazer suas escolhas, mas prisioneiro das consequências destas.
Boa sorte em sua trajetória ....

Nenhum comentário: