terça-feira, outubro 27, 2015

O exercício da pasciência !!

O dia amanheceu nublado...Mas o sol sempre volta a reinar!!
O símbolo das nuvens indica que dias confusos estão para chegar. Esta carta fala de conflitos mentais,dúvidas e incertezas, julgamentos precipitados e errôneos que envolvem uma questão.
Este símbolo alerta para não tomar decisões no momento e também para não tirar conclusões apressadas. Dê um tempo e reflita mais um pouco sobre o que está te tirando a paz então use e abuse da pasciência para não correr o risco de ser injusto, a impulsividade não ajuda em nada pelo menos nesta fase. 

Esse símbolo alerta muito para a vida profissional também,onde problemas não previstos podem gerar situações desagradáveis entre colegas de trabalho criando um ambiente bastante conflituoso onde a comunicação sem agressão verbal é no momento a melhor solução para não criar problemas maiores que com o decorrer do tempo serão esclarecidos. 

Para o amor, a carta indica que palavras mal usadas ou pré julgamentos poderá criar um desgaste grande, ocorrendo uma desilusão em relação ao companheiro e se não ficar bem resolvido provavelmente um rompimento entre o casal.
A dica é: Saber esperar é uma arte, até porque os problemas serão passageiros e logo tudo voltará ao seu normal. Suas dúvidas serão sanadas, as idéias serão clareadas para que haja uma resolução do problema em questão. Conte até dez, cuide com as palavras e não perca a paz interior!!

Nenhum comentário: