sexta-feira, outubro 30, 2015

Nosso lar: A Casa

Olá boa tarde, hoje venho falar da carta : A Casa
É um arcano que trás uma mensagem muito bonita e ao mesmo tempo questionadora: Quanto tempo você dedica a sua família??O que você está fazendo para tornar seu lar mais aconchegante?Quais são os seus valores morais?
Tem uma frase que eu gosto muito e me fez refletir: Casa todos podem ter, mas uma lar as bases são diferenciadas. Esta carta nos fala do aconchego do lar, a segurança, o apoio familiar nas horas difíceis..., momentos bons em família, aquela reforma tão esperada!!! 
Nessa correria de louco, ela nos faz questionar que valores estou passando para meus filhos?estou dedicando meu tempo correto em manter as bases familiares? Meu casamento como vai? Tudo que envolve um lar e sua energia dentro dele está pedindo questionamentos é hora de avaliar.

Chegar em casa depois do trabalho e sentir aquele aroma de café, o bolo de laranja no forno,cheiro de casa limpinha com um incenso trazendo harmonia para o ambiente.... São coisinhas tão simples que muitas vezes não nos damos conta do quanto pode transformar, agradar e aconchegar os nossos filhos, esposo e amigos que vem nos visitar!
Este arcano encerra pedindo que façamos tudo ao nosso alcance para atingir o equilíbrio físico, mental e espiritual, vale fazer uma revisão de como podemos fazer da nossa vida uma estada mais harmônica e nos dedicar um pouco mais levando alegria a quem convive conosco!!


Nenhum comentário: