quarta-feira, dezembro 02, 2015

A cruz que cada um carrega

Boa tarde, hoje venho trazer a reflexão da carta: A Cruz!!
Bom na vida nada vem fácil e saber admistrar os acontecimentos precisa de sabedoria e pasciência.
Tem aquela velha frase: Deus não dá cruz maior que você possa carregar!!
A cruz nos fala sobre os sacrifícios que fazemos onde os louros serão colhidos no futuro.
Todo sofrimento que devemos passar seja em um relacionamento, trabalho, família até mesmo doença....Fardos pesados, sensação de carregar o mundo nas costas, demonstra que tudo que a pessoa alcançou foi com muita dificuldade e nada veio de mão beijada.
Mas o conselho dessa carta é para que não percamos a fé mesmo que não enxergamos uma luz no fim do túnel no momento, possivelmente ela está lá!!
São as vitórias alcançadas após muitas contrariedades, aquelas provações duras que acontecem antes de atingir seus objetivos. O pagamento do carma, a lei da ação e reação das atitudes escolhidas!!
Não se sinta perdido analise sua vida com calma, veja onde estão seus erros, quais atitudes estão se repetindo que estão provocando esses sofrimentos porque toda lição deve ter um aprendizado se não vira o peso da cruz tão sofrido de carregar!!
Quanto antes você perceber o que é preciso ser mudado, mais rápido você sai desse círculo vicioso que te puxa pra baixo e te tira todas as possibilidades de ser feliz!
Com certeza quem passa por tais situações sai fortalecido, com a espiritualidade mais convicta na qual diz que todo fracasso pessoal se revela em uma grande transformação de superação!!
Fé em Deus sempre!!

Nenhum comentário: