segunda-feira, novembro 16, 2015

Colheita da transformação!!

Bom hoje a carta que nos traz um momento de reflexão é a FOICE!
O conselho desta carta é para que façamos uma reciclagem em nossas vidas. Pede um momento de análise em todos os sentidos, sabe separar o joio do trigo?? 
Envolve eliminar tudo o que não te traz beneficio algum, desistir literalmente de algumas coisas para ser feliz. É um processo que começa no piscológico que se não for transformado acarreta no físico.
Então peguei essas frases que achei interessante e estou usando para minha vida e gostaria de compartilhar com vocês!!

DESISTA da sua necessidade de estar sempre certo até porque isso realmente é impossível...
DESISTA da necessidade de controlar tudo e a todos ao seu redor a não ser que você queira desenvolver ansiedade em alto grau....
DESISTA de culpar, rotular, julgar, achar sempre uma desculpa para não agir..
DESISTA de seus medos porque a maioria deles é  sem sentido real....
DESISTA do passado, dos apegos afinal nada é seu definitivamente.....
DESISTA da necessidade de ser aceito, amado, querido, da necessidade de impressionar os outros... 
Quando desistimos do que não ajuda na evolução,ganhamos muito mais do que podemos imaginar, desistir nem sempre é perder e sim colher mais sabedoria, nova chance de olhar o mundo de uma forma diferente muito mais positiva, leve e realizadora!!

Claro que colhemos o que plantamos o resultado das nossas decisões e isso gera uma certa insegurança, medo de não ter feito a escolha certa mas pode ter certeza que pior que não tomar uma decisão é viver pra sempre em situação danosa que vai nos destruindo pouco a pouco. 
O que não enfrentamos em nós mesmos acabaremos encontrando como destino. Autor: Carl Jung
Pense em quantas coisas hoje na sua vida exige uma decisão, uma resolução ou até mesmo de uma desistência e vá em frente, ouse tenha coragem seja você mesmo seu escudo de fé!! Não espere muito tempo para colher os frutos que a vida lhe quer dar!!

Nenhum comentário: