segunda-feira, dezembro 07, 2015

Mente explosiva: O chicote

Hoje venho falar da carta: O Chicote
É uma carta com muitos significados, fala da energia manipuladora, do controle, de brigas e agressões verbais, diferenças de opniões podendo gerar agressões físicas.
Representa um caráter rígido, explosivo, brigão, fala de uma pessoa que quer impor a todos seu modo de pensar, é uma pessoa que vibra negativo e onde passa causa problemas por causa dessa energia pesada e destrutiva que trás junto com ela.
Ufaa!! A energia dessa carta é pesada mesmo..... 
Mas o conselho dela é muito válido para temperamentos difíceis de se conviver, ela nos diz que ninguém pode ter razão o tempo todo, então pare e análise suas atitudes. Se você é uma pessoa que está se sentindo isolada dos demais pode ser que conviver com você não está sendo fácil!!
Use essa força que você tem, para motivar as pessoas ao seu redor, troque idéias porque sempre temos o que aprender, ouça aquilo que os outros tem a dizer, domine primeiro seus pensamentos negativos a sua impulsividade em falar ou julgar as pessoas.
"Pense antes de falar"!!! Quem não domina suas emoções jamais conseguirá ver transformações em sua vida pense nisso!
Comece essa transformação fazendo o uso da humildade em reconhecer seus defeitos nas suas atitudes, ache um ponto de equilíbrio, pare, respire e domine seus pensamentos, no início é difícil mas depois com o tempo você vai vendo os resultados positivos dessa transformação você vai perceber que seu ego vai perdendo espaço para novas amizades, porque você será uma pessoa mais agradável onde todos vão querer estar perto!!! Claro não digo aqui para não ter opinião própria mas sim podar os exessos que geram conflitos ou no trabalho ou no âmbito familiar!!
Sempre digo tentar não custa nada o importante apenas dar o primeiro passo!!
Na vida mais vale os amigos e aliados do que fazer inimizades porque chega um ponto em que você não terá mais ninguém lá esperando por você!!
Ok essa é a dica de hoje!! Até a próxima!!

Nenhum comentário: